Seguindo com nova pele e convicções

Image

Estou o meu ser.

Fugindo do comodismo nosso de cada dia. Fugindo do que me é conveniente. Fugindo dos relacionamentos fáceis, mas sem sentimento. Fugindo das convenções. Fugindo de rancor. Fugindo do medo de ter medo de um amor proibido. Fugindo de pessoas que fogem. Fugindo de quem não dá a cara a tapa ao passo que beija a mão do algoz. Fugindo de fingir não gostar de ti.

Perseguindo. Perseguindo essa leveza ser contigo, mesmo sem estarmos. Perseguindo meus sonhos, meus devaneios e, acima de tudo, perseguindo a felicidade para você, por você, mesmo que ela chegue pra ti pelos olhos de outrem. Perseguindo alguém que eu não sei quem é. Perseguindo alguém que sou eu, mais do que eu mesma.

Me transformando. Me transformando em memórias e, antes de tudo, me transformando em sonhos. Me transformando em novas amizades, em sentimentos plenos e independentes, me transformando em sorrisos tímidos pela a madrugada a dentro. Me transformando em agradecimentos por ter sido transformada, me transformando em gratidão, me transformando em pureza.

Antes de seguirmos por uma via de vida dupla, seguiremos por uma via de amores cotidianos. Seguiremos por um sorriso limpo e sem culpas. Um sorriso que só deseja o bem.

(Bruna Alencar)

Deixe um comentário

