As surpresas que o fim do dia nos reserva

Image

A minha descrença me surpreendeu. A minha descrença me surpreende. Desistir de encontrar alguém me levou a caminhos que outrora eu não percorreria.  Me levou à caminhos inusitados e estes me levaram até você.

Deixar-se ser e provar que a descrença trabalha junto com o destino, o acaso, as provações e provocações da vida, tudo isso, junto, unido, um elo de uma revolução sentimental, o começo de uma quebra de crenças. O começo de um novo e desejado prefácio. O começo de uma loucura racional, mas, antes de tudo, o começo de algo belo e leve. AVANTE!

(Bruna Alencar)

Deixe um comentário

