Vivendo entre minhas paredes

Image

Vivendo entre minhas paredes / Me cortei  / Me perdi  / Me exilei / E / Exilei sua parte em mim

Vivendo entre minhas paredes /  Me sonhei / Me criei / Me abençoei / E / Abençoei a dor e segui

Vivendo entre minhas paredes / Me reformulei / Me reencontrei / Me beijei / E /  Beijei um novo  “se”

Vivendo entre minhas paredes / Senti a necessidade de quebrá-las /Senti a necessidade de viver fora das regras / Imponderavelmente / Senti a necessidade de arriscar meu / Coração / Senti a necessidade de amar outrem / Senti a necessidade de ser novamente eu / Eu, por outros braços / Eu, por outros beijos / Eu, por outro amor / Eu, insanamente eu, vivendo a derrota da calma / E louvando à perdição

Me perco e quero!

AH!

(Bruna Alencar)

Deixe um comentário

