Image

Eu acredito no movimento do mundo, eu acredito no melhor do ser humano, eu acredito que os erros possam ser minorados. Eu acredito na chama que habita os olhos, eu acredito no cheiro dos corpos juntos, eu acredito nas bocas coladas e na respiração entrecortada. Eu acredito em plasil, eu acredito em noitadas com os amigos, eu acredito em líquidos alcoolicos, eu acredito no companheirismo. Eu acredito em um sorriso tímido, eu acredito em mãos dadas, eu acredito no olfato que quem reconhece um perfume, eu acredito nas lembraças causadas pelas sensações. Eu acredito no sentir, eu acredito no sentir até o limite da razão, eu acredito no sentir além da razão, eu acredito no que faz com que eu me sinta viva, eu acredito no que me tira o fôlego, que faz com que meus olhos transbordem. Eu acredito na carne, na alma, no limbo. Eu acredito que estamos no purgatório dos sentimentos, eu acredito em perseguir o que se quer. Eu acredito no que eu gosto, eu acredito em quem eu gosto. Eu acredito que vai dar certo, eu acredito que vou ficar contigo até o limite da minha sanidade e, depois, eu acredito que vamos juntos tirar as roupas e dançar um belíssimo tango argentino na cama. Eu acredito na estrada, nas estradas, no caminho que me leva para tudo o que me identifica. Eu acredito que te amo, e acreditando nisso – em vez de negar o sentimento – eu te amo mais um pouco todos os dias, eu amo genuínamente. Eu acredito em um pedido de silêncio, eu acredito na fome do mundo, na fome de mundo. Eu acredito na possibilidade de justiça, e eu acredito que mudaremos o que estiver ao nosso alcance. Eu acredito que nosso alcance aumente todos os dias. Eu acredito em corpos nus, eu acredito nas letras, eu acredito nos sonhos, eu acredito na pele. Eu acredito que não seremos apenas mais alguns que são. Eu acredito que não somos crenças vãs. Eu acredito que somos humanos, mas que, de vez em quando, podemos também ser deuses – e também podemos ser demônios -. Eu acredito que somos tão mais tudo, do que cabe no tudo. Eu acredito no momento.

(Bruna Alencar)

Deixe um comentário

