A arte de viver um sonho

Image

Viver em um sonho é o mesmo que navegar por um mar de belezas e sofrimentos irreais. A arte de viver um sonho é ser abstrato e se aceitar. É querer mudar o mundo, mesmo sabendo que os homens são rígidos demais para se abrirem ao novo sem apedrejar o que pode ser bom para seus semelhantes.

Arte de viver um sonho é se aceitar num mundo tão doloroso e, mesmo assim, sorrir. A arte de viver é ser intenso demais. A arte de viver um sonho é enlouquecer trancada em casa enquanto a rua te grita, te chama, ao mesmo tempo que te repele.

A arte de viver um sonho é, mesmo, estando viva querer viver em ti, no teu beijo. No teu corpo. No teu gosto. A arte de viver um sonho é fazer sexo contigo e não e saber que a realidade se torna tão perfeita, que só pode ser um sonho. A arte de viver um sonho é beber sua saliva, nela mergulhar, dela emergir e ansiar por mais.

A parte de viver um sonho é querer sempre mais. E sobre essa eterna sofreguidão é que eu gostaria de falar, falar, até que acabem os sonhos (quiçá, antes, a vida) dessa arte irrequieta que é ser humano.

(Bruna Alencar)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s