Eu Em Mim

Image

Me vejo meio longe de ti

Meio assim, idílica demais

Meio insólita, meio nua

Meio high, meio down

Me vejo em um mar e teus olhos são

As ondas

As ondas

Vêm, vêm, vão, vêm

Me vejo entre garrafas

Me vejo sedenta e te vejo água

Me vejo irritada e te vejo carícia

Beija

Beija

Meus pés, minhas costas salgadas

Me vejo nessa praia

Me vejo com os cabelos voando

Me vejo com os cabelos devorados

Pelo teu desejo

Pelo, teu desejo

Pelo teu, desejo

Me vejo cantando em um idioma desconhecido

Me vejo pelas tuas pernas, tão esquecido

Me vejo aqui e me vejo indo

Hoje não vou mais ser o que você espera que eu seja

Hoje não vou mais fazer o que você espera que eu faça

Hoje eu te quero

Mas eu me vou

Eu vou porque, hoje sim

Eu me vejo.

(Bruna Alencar)

Deixe um comentário

